Todo o lucro da venda do salgadinho de milho
nachos sabor queijo será destinado para projetos educacionais desenvolvidos
pela ONG
Brasília, maio de 2024 -
Qualitá, marca exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra, acaba de lançar mais
um produto social com a Gerando Falcões, ampliando a parceria com a ONG. As
marcas trazem para o mercado o salgadinho de milho nachos sabor queijo (210 g)
e todo o lucro proveniente da venda do item será direcionado para apoiar
projetos educacionais da ONG, proporcionando formação qualificada para os
moradores das comunidades.
"Qualitá
é uma marca comprometida com a responsabilidade social e nossas ações
transcendem o ato de consumir. Ao somarmos esforços com instituições como a
Gerando Falcões reconhecemos o impacto direto que podemos gerar na vida de
milhares de famílias e isso reflete nosso compromisso com a transformação
social", explica Erika Petri, diretora de RH e Sustentabilidade do GPA.
O
salgadinho de milho Nachos sabor queijo já está disponível nas lojas físicas do
Pão de Açúcar e do Extra de todo o Brasil por R$ 14,90 e também no e-commerce
de ambas as marcas (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br). Na compra dos produtos no cartão Pão de
Açúcar, os clientes ainda têm 20% OFF; no cartão Extra, são 10% OFF. As ofertas
devem ser ativadas no aplicativo Pão de Açúcar Mais ou Clube Extra, na opção
Descontos.
“Não
é possível mudar o passado, mas a partir das nossas escolhas podemos criar um
futuro melhor. Nós escolhemos derrotar a pobreza e ganhar escala para impactar
positivamente cada vez mais pessoas. Uma das maneiras como fazemos isso, aqui
na Gerando Falcões, é por meio de parcerias. Jogando junto com a Qualitá temos
a previsão de capacitar diversas pessoas”, reforça Edu Lyra.
“Qualitá
é nossa maior marca e está muito presente na mesa dos brasileiros. A Gerando
Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias. Por isso, a
continuidade dessa parceria tem um potencial de impacto enorme. Durante a nossa
primeira ação conjunta com o biscoito de polvilho, foram vendidas mais de 520
mil unidades, o
que possibilitou a doação de mais de R$ 500 mil. A renovação dessa parceria
traduzida em mais um produto social é
um novo passo que vai além do consumo de um produto e passa pela conexão com
uma causa e responsabilidade com as pessoas”, comenta Allan Gate Hock, diretor
de Marcas Exclusivas do GPA.