Campanha do Dia dos Namorados com preços imperdíveis para casais apaixonados por tecnologia com descontos de até 50%
Foto: Renato Alves.
Foto: Renato Alves.
O Grupo Fujioka, referência em eletrodomésticos e eletrônicos, lança sua campanha para o Dia dos Namorados. Batizada como "Fujioka in Love", a ação traz ofertas imperdíveis para casais apaixonados por tecnologia até o dia 23 de junho com descontos que chegam a 50% em diversos produtos, incluindo smartphones, notebooks, televisões, tablets e muito mais.
"Acreditamos que o Dia dos Namorados é uma data para celebrar o amor em todas as suas formas, e claro que os presentes com apelo tecnológico estarão em alta", afirma Dvair Borges, diretor comercial do Grupo Fujioka. "Com o 'Fujioka in Love', queremos oferecer a oportunidade das pessoas presentearem com produtos de qualidade a preços acessíveis que se encaixam a todos os bolsos, assim os casais poderão aproveitar ao máximo esse momento especial", explica ele
Com uma grande variedade de produtos, as lojas Fujioka oferecem diversas opções de presentes perfeitos para a data. Os casais podem encontrar aquele mimo ideal para celebrar o seu amor, seja um smartphone novo para curtir fotos e vídeos juntos, um notebook para trabalhar em equipe ou uma televisão para assistir filmes e séries com mais conforto.
Linha de Cuidados Pessoais com Descontos Especiais
Além dos descontos gerais da campanha, a linha de cuidados pessoais também terá ofertas até o dia 18 de junho com descontos de até 50%. Produtos como: secadores de cabelo, chapinhas e depiladores estarão com preços imperdíveis, para que os casais possam cuidar da beleza juntos.
Promoção "É pra Levar Agora" no Instagram
Para completar as ofertas, a rede também realizará a promoção "É pra Levar Agora" nas redes sociais. Todas as sextas-feiras, ao meio-dia tem publicação de ofertas no canal oficial do Instagram https://www.instagram.com/fujiokaonline/ com produtos selecionados a pre ços ainda mais baixos.
Expectativas positivas para o Dia dos Namorados
De acordo com pesquisa do Instituto Fecomércio/DF, realizada pela Federação do Comércio do Distrito Federal sobre as expectativas para o comércio no Dia dos Namorados, projeta-se a injeção de R$ 394 milhões na economia do Distrito Federal. As vendas em 2024 podem apresentar um crescimento médio de 16,7% em relação ao ano anterior.
Dvair Borges, diretor comercial do Grupo Fujioka, afirma: "Estamos muito otimistas com as vendas para o Dia dos Namorados deste ano. Acreditamos que a campanha 'Fujioka in Love', com seus descontos imperdíveis e grande variedade de produtos, será um sucesso entre os casais apaixonados."
Para saber mais acesse:
Fujioka: https://www.fujioka.com.br/
Fujioka Foto: https://fujiokafoto.com.br/
Fujioka Distribuidor:https://www.fujiokadistribuidor.com.
Tags
# isso é BRASÍLIA