Para agradar todas as idades, Fort Atacadista organiza Festival de Guloseimas com ofertas especiais
A simples menção da palavra guloseima já traz à mente uma explosão de sabores, cores e aromas, além de uma onda de nostalgia. Seja uma bala de caramelo que lembra a infância, um chocolate que remete a um momento especial ou um doce artesanal que transporta para a cozinha da avó, cada mordida é uma viagem sensorial única.
Consumir doces não é apenas sobre o paladar, mas também sobre o prazer que eles proporcionam. Quem resiste a uma goma de mascar? Ou a um bombom? E a um pirulito? Isso sem falar nas balas e na paçoquinha, que já fazem parte da cultura brasileira.
Segundo o último levantamento da Kantar, a frequência de consumo de balas e gomas fora do lar aumentaram 10% entre os brasileiros. Houve também um expressivo aumento em ocasiões de consumo compartilhadas, impulsionada pelos consumidores da Geração Z – nascidos entre a segunda metade da década de 1990 e o ano de 2010.
Assim como em diversos outros setores alimentícios, os doces também acompanham as tendências, trazendo novas combinações de sabores e texturas que surpreendem e conquistam. Do tradicional ao inovador, há uma guloseima para cada paladar e ocasião. A verdade é que com um consumo equilibrado, essas delícias açucaradas servem como um lembrete do lado doce da vida, trazendo felicidade em cada sabor.
Entre os dias 05 e 18 de agosto, as lojas da rede Fort Atacadista promovem um Festival de Guloseimas, oferecendo descontos exclusivos em balas, pirulitos, bombons, e muitos outros produtos que recheiam as prateleiras.
Esta é uma excelente oportunidade para garantir doces em oferta para eventos, aniversários e até mesmo para presentear no Dia dos Pais. Com o Vuon Card - cartão exclusivo para compras nas unidades de negócio das bandeiras do Grupo Pereira, o consumidor ainda pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.
Em Brasília, o Fort Atacadista está presente nas cidades de Ceilândia, Sol Nascente, Recanto das Emas, Taguatinga e Valparaíso de Goiás.